sexta-feira, 26 de junho de 2015

Boneca de pano

Oláaa... sumi né pessoal!
Pois é, graças a Deus por bons motivos, tive muuuitas encomendas esses dias, e fiquei super corrida... nem tive tempo de terminar meu projeto que comecei, minha boneca estilo Tilda do post passado.
Mas prometo que quanto retomar esse projeto mostro tudo pra vocês, cada detalhe!

Seguindo as minhas encomendas, resolvi fazer uma bonequinha diferente; essa é a bonequinha serelepe, ela é própria para crianças... elas tem os cabelos de tecido costurados junto ao corpo, e os detalhes também são pensados com muito cuidado para as crianças poderem brincar tranquilamente.
Fui motivada a fazer uma para dar de presente pra minha sobrinha linda, por isso adaptei uns moldes que encontrei na internet, e fiz a minha boneca serelepe. Ela está bem simplesinha... pretendo fazer mais logo!

Olhem as fotos!






Aqui está, prontinha!

Espero que gostem!!
1000 beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário