quinta-feira, 5 de março de 2015

Molduras coloridas!

Olá!!! 
Sou uma apaixonada por decorações vintage, provençal, shabby chic, todos esses estilos que tem em comum um certo romantismo, e é claro que não poderia deixar passar despercebidas essas molduras lindas em gesso ou resina!
Esse estilo bem delicado que nos dá tantas opções de uso... Podem ser delicadas em cores mais claras ou mais alegres com as cores mais fortes!

Eu optei pelas mais fortes, para alegrar! 

Vejam como ficou a minha queridinha amarela:


Para pintar essa amarela usei tinta acrílica e bisnaguinhas pra dar a cor que eu queria.

Essa é uma segunda moldura que comprei; ela acabou ficando muitos meses guardada e quando fui fazer a mudança para meu atelier ela sofreu um pequeno acidente, quebrou em três lugares... quase foi para o lixo; mas não fico muito feliz quando não consigo aproveitar algo, então fui pensando numa cola que ficaria firme novamente aí me lembrei da poderosa Super Bonder. Era a última alternativa, e deu certo! Ficou um pequeno defeitinho, mas não ligo... ainda assim ficou linda!

Olhem;
Antes

Depois
Usei esse spray da Colorgin, acho que essa é a melhor marca que tem essas cores diferentes!

Bagunça básica,



Estão prontas, agora só falta arrumar o atelier e colocá-las na parede!

Minhas inspirações do Google:


Tchau... bijinhoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário