sábado, 31 de janeiro de 2015

Guarda-roupa vintage!

Olá, 
Resolvi fazer um blog para compartilhar tudo o que amo fazer e que me deixa muito feliz!
Amo tudo o que se trata de artesanatos, tudo que tem a identidade de quem faz, de quem cria... adoro colocar a mão na massa. Aprendi a costurar desde criança, com a minha mãe que trabalhava em casa como costureira.
Com meu pai aprendi um pouco sobre reformas de móveis, ele é marceneiro, e como amo o estilo vintage, resolvi fazer minha decoração assim; acho que cada peça se identifica com a nossa personalidade e fica exclusiva! Vou postar pra vocês uma peça que meu pai e eu fizemos, logo coloco mais coisinhas restauradas!

Essa peça era toda escura, cor crua da madeira, e resolvi deixá-la mais romântica! 

Esse é um detalhe que amo em cima do guarda-roupa.


Na porta com estampa, usei tecido (tricoline), colado com entretela termocolante.



Aqui ainda estava sem espelho.

Um mimo direto de Maceió (Maria Bonita)



Obrigado!

Espero que gostem da minha primeira postagem! 
Bijinhos! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário